DESDE 2000

O SUCESSO DA SUA CORRETORA É A NOSSA META

Nossa História

A NBA Assessoria em Seguros é parceira dos Corretores de seguros e Seguradoras atuando como elo entre ambos na busca das melhores soluções de acordo com o perfil de cada Corretor.

Dirigida por Nilson Barreto, atuante no mercado segurador desde 1974 e com experiência em várias seguradoras, a NBA Assessoria está preparada para oferecer ao Corretor Profissional um serviço de qualidade reconhecido por todas as Seguradoras parceiras. Buscamos continuamente a melhoria da qualidade na prestação de serviços aos Corretores, trabalhando com seriedade e ética.

Conscientes da importância dos recursos humanos para o desenvolvimento e prestação de serviços de qualidade colocamos à disposição dos Corretores de Seguros uma equipe especializada e dinâmica para solucionar suas demandas diárias junto às Seguradoras parceiras.

Acompanhando a evolução do mercado, cada vez mais globalizado e competitivo, mantemos uma equipe técnica capacitada e comprometida com a busca pela eficiência visando atingir os mais altos níveis de satisfação de nossos clientes, sendo assim, obtemos importantes resultados na busca pela excelência no atendimento ao Corretores de Seguros, atuando com conduta ética e profissional.

​​

O Diferencial

Empenho, inovação e consistência, assim é formada a NBA Assessoria.

 

Cada corretor tem um atendimento personalizado onde são analisadas as reais necessidades para adequá-los ao melhor formato de seguro.

 

O atendimento é exclusivamente com os funcionários, a NBA conta com um quadro de funcionários com um amplo conhecimento no ramo de seguros, todos são aptos a te orientar ao que é melhor em cada caso de risco, seja Ramos Elementares, Vida, Saúde e Previdência

 

O corretor sempre terá o melhor apoio e satisfação para o segurado. Com todo empenho e inovação da NBA você terá uma melhor produtividade, além claro de aumentar sua carteira de clientes! 

Na NBA, o corretor de seguros é sempre o mais importante. Se não for ele, quem passará confiança e credibilidade para o Segurado? 

​​